Fabrício foi relacionado pela primeira vez para um jogo do Tricolor na Libertadores (Foto: Tom Dib)
O confronto contra o The Strongest (BOL) nesta quinta-feira será especial para o volante Fabrício. Relacionado, o camisa 26 (25 no Paulistão) recebeu sua primeira convocação nesta Libertadores, sua primeira com o Tricolor.
Finalista do torneio continental em 2009 pelo Cruzeiro (Raposa perdeu para o Estudiantes-ARG), o são-paulino conhece bem a competição e afirma que o clube do Morumbi tem que apresentar uma postura exemplar em campo para sair vitorioso.
- É uma competição diferenciada, e a entrega dentro de campo tem de ser total. Taticamente tem de ser perfeito, errar o menos possível. Qualquer falha pode ser fatal, mesmo quando joga em casa. O empenho da outra equipe sempre é muito grande e temos de estar focados - declarou, em entrevista ao site oficial do clube.
Recuperado das lesões que o atrapalharam durante toda a temporada passada, Fabrício já atuou em dois jogos do Paulistão-2013 até aqui (Guarani e Linense) e, trabalhando para confirmar seu espaço, quer aproveitar as chances para convencer Ney Franco de que pode ser útil. E sem "passar por cima" de nenhum companheiro.
- Estou trabalhando forte, me dedicando aos treinamentos e mostrando que quero muito participar deste time, estar no elenco. Quero ajudar. Se o treinador achar que tenho de ficar no banco, vou ajudar na conversa. Se ele achar que tenho de jogar, vou procurar fazer meu melhor. Nunca vou pensar só em mim - completou o jogador.
Estreante na Liberta pelo Tricolor, Fabrício diz que torneio é 'diferenciado'
Volante foi relacionado pela primeira vez para um jogo do torneio continental com a camisa do São Paulo. Atleta chegou até a decisão da competição com o Cruzeiro, em 2009
Fonte Lancenet
28 de Fevereiro de 2013
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo