Vitória do Atlético-MG não muda os planos do Tricolor

Ney Franco mantém planejamento e quer duas vitórias seguidas na Libertadores

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
A vitória do Atlético-MG sobre o Arsenal (ARG) por 5 a 2, na Argentina, na última terça-feira, não pegou o técnico Ney Franco de surpresa. Além disso, o triunfo atleticano não mudará os planos do São Paulo na Copa Libertadores. Na noite desta quinta-feira, no Estádio do Morumbi, o Tricolor receberá o The Strongest (BOL), pela segunda rodada do Grupo 3 do torneio continental.
Com seis pontos, o Atlético-MG lidera a chave, seguido dos bolivianos, que venceram o próprio Arsenal na estreia. Após a derrota para o rival brasileiro no primeiro jogo, o São Paulo sabe da importância do confronto desta quinta-feira e não quer ver os adversários se distanciarem na tabela de classificação.
"A vitória do Atlético não foi uma surpresa. É um elenco bom, com jogadores que desequilibram. Mas uma coisa que começa a se desenhar é a classificação deles, então, mais do que nunca, temos a obrigação de vencer nossas partidas. As equipes estão somando pontos e não podemos ficar para trás", disse Ney Franco.
O Tricolor fará dois jogos seguidos no Morumbi pela Libertadores. Além do The Strongest, o time são-paulino receberá o Arsenal (ARG) no próximo dia 7 de março. Ney Franco respeita a qualidade dos rivais, mas vê o São Paulo na obrigação de conquistar os seis pontos.
"Em termos de Libertadores, é a nossa obrigação sim. Não podemos nos dar ao luxo de ter que ir buscar a vitória fora de casa. Temos condições para isso, mas o princípio básico para classificar é ganhar dentro de casa", completou o treinador tricolor.
Apesar das duas vitórias do Atlético, Ney Franco não esconde o objetivo de terminar a fase de grupos na primeira colocação.
"Estamos trabalhando para vencer, se for 1 a 0 está suficiente. Temos o propósito de classificar em primeiro, mas o critério de saldo de gols poderá ser determinante. Então, seria interessante vencer por mais gols", concluiu o são-paulino.
Avalie esta notícia: 10 4
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net