O último gol que marcou no estádio foi no dia 23 de janeiro, quando ajudou o time de Ney Franco a golear o Bolívar por 5 a 0 (Foto Arena)
O atacante Luis Fabiano tem um sonho até chegar ao fim de seu contrato, em março de 2015. Com 162 gols acumulados em três passagens pelo São Paulo, o jogador almeja ultrapassar Serginho Chulapa e se tornar o maior goleador da história do clube.
“Acho que dá para chegar, tenho grande possibilidade. Se fizer mais de 30 gols por ano, acho que posso alcançar, mas não posso me machucar, preciso de sequência. É uma coisa para eu pensar”, afirmou.
Destaque tricolor entre as décadas de 1970 e 1980, Chulapa balançou as redes 242 vezes pelo clube, ou seja, tem 80 gols de vantagem em relação a Luis Fabiano. Para sonhar em atingir a meta do ex-jogador, o atual ídolo são-paulino sabe que precisa acabar com um incômodo jejum no estádio do Morumbi, onde não deixa sua marca há mais de um mês.
“Quinta-feira (28 de fevereiro) é o dia, não posso fugir da responsabilidade. Estou aqui para fazer gols e sei que vai ser um jogo importante, pegado, com o adversário todo atrás. Não vou ter tanta oportunidade como foi contra o Linense. Mas nestes momentos é quando tenho mais sorte no Morumbi”, acrescentou.
O último gol que marcou no estádio foi no dia 23 de janeiro, quando ajudou o time de Ney Franco a golear o Bolívar por 5 a 0. Nesta quinta, o atleta será titular no compromisso diante do The Strongest, pela Copa Libertadores.
Porém, para quebrar o jejum em casa e manter sua busca pelos números de Serginho Chulapa, Luis Fabiano precisa superar o desgaste causado pela série de partidas na temporada.
“Quando falo cansaço, não significa que eu esteja exausto. Se estou em campo, é porque tenho condições. Mas, às vezes, você perde um pouco da explosão e a perna fica pesada, porque dois dias para se recuperar é muito pouco”, encerrou.
Luis Fabiano acha possível virar maior goleador da história do clube
Com 162 gols anotados pelo São Paulo, jogador deseja passar Serginho Chulapa e se tronar o maior artilheiro do clube
Fonte Fox Sports
27 de Fevereiro de 2013
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo