Muller, ex-jogador do SPFC e agora comentarista do SPORTV fez esta declaração na noite de ontem.
Comentarista afirma que meia atuou mal contra o Linense e precisa mudar o seu estilo: 'Tem que aprender a jogar sem bola, não aceitar marcação'
- O Ganso do Santos pode esquecer, não existe mais. Jogou mais como um terceiro volante do que como meia. Se ele buscar o jogo na frente, será produtivo e útil. Acho que na quinta-feira (contra o The Strongest, no Morumbi) ele começa no banco de reservas - disse.
O SPFC.Net resolveu então trazer esta questão em forma de enquete e saber se a Nação Tricolor ver da mesma forma que o comentarista.
Responda a enquete e exponha suas opiniões sobre o caso.
[ENQUETE] Muller, 'O Ganso do Santos não existe mais, pode esquecer' - Você concorda?
Fonte SPFC.Net
24 de Fevereiro de 2013
Avalie esta notícia:
18
59
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo