Após ser destruída pela chuva, sede social é reinagurada pelo São Paulo

Duas piscinas, berçário, sala de fisioterapia, sala de bilhar, quadras de tênis e diversos departamentos já estão funcionando normalmente neste sábado

Fonte Globo Esporte
Dirigentes tricolores falaram durante reinaguração da sede social (Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC)
Dia 14 de fevereiro. As fortes chuvas que caíram na capital destruíram um muro e provocaram grande estrago na sede social do São Paulo. Foram necessários nove dias de obra e um grande investimento para que boa parte dos prejuízos fossem consertados. Na manhã deste sábado, os sócios voltaram a frequentar o clube, que fica anexo ao estádio do Morumbi.
- Foram oito dias de trabalho ininterrupto para podermos entregar o clube em condições de uso para os associados. Devemos isso muito ao empenho dos nossos colaboradores, que fizeram de tudo para que pudéssemos concluir as obras mais urgentes em pouco tempo – afirmou o vice-presidente social e de esportes amadores do Tricolor, Roberto Natel, em entrevista ao site oficial do clube.

Piso da sala de sinuca havia sido destruído pela chuva (Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC)
No total 200 funcionários trabalharam na recuperação das dependências em obra que custou cerca de R$ 2 milhões. Duas das três piscinas, berçário, fisioterapia, bilhar, quadras de tênis e diversos departamentos já estão funcionando normalmente. No entanto, outros locais, como alguns ginásios, o parquinho e a piscina olímpica, necessitarão de mais tempo para serem liberados.
- Vamos reconstruir a piscina olímpica, essa é uma obra que demora de seis a sete meses. A sala de carteado terá o piso refeito. O parque das crianças ficará fechado, porque tem uma areia especial, colorida, que demora uns 15 dias para ser entregue - ressaltou o dirigente.

Sede social do São Paulo foi reaberta na manhã deste sábado (Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC)
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net