Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O volante Maicon foi a grande surpresa do técnico Ney Franco na partida contra o São Caetano, na última quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. E o camisa 18 não decepcionou o comandante são-paulino e marcou um dos gols do triunfo são-paulino por 4 a 2, no Anacleto Campanella.
Foi o primeiro gol do jogador nesta temporada. Feliz com o feito, Maicon reconhece que o mais importante é ajudar o Tricolor a vencer e ser titular da equipe. Ao todo, ele já disputou 64 partidas e marcou oito gols com a camisa do São Paulo.
"Desde o primeiro dia da pré-temporada estou buscando o meu espaço, trabalhando forte. Não entrei em alguns jogos, mas respeitei meus companheiros. Tenho de treinar bem para quando aparecer outra oportunidade como essa", ressaltou Maicon.
"Vou fazer o meu melhor sempre para colocar essa dúvida na cabeça do Ney Franco. Fui bem quando joguei neste ano e vou lugar pelo meu espaço. Tive a felicidade de fazer um gol diante do São Caetano, mas o que vale é a vitória", completou o camisa 18.
Após 1º gol no ano, Maicon diz: "Vou lutar pelo meu espaço"
Camisa 18 voltou ao time titular na vitória sobre o São Caetano, na última quarta-feira
Fonte Site Oficial
21 de Fevereiro de 2013
Avalie esta notícia:
11
7
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo