Por Site Oficial/saopaulofc.net
O zagueiro Paulo Miranda passou por uma artroscopia no joelho esquerdo na manhã desta quinta-feira, no HCor - Hospital do Coração, em São Paulo. O jogador receberá alta na manhã desta sexta-feira e já iniciará a fisioterapia no REFFIS. O Dr. Rene Abdalla foi o responsável pelo procedimento cirúrgico.
A previsão dos médicos do Tricolor para a recuperação do camisa 13 é de quatro a seis semanas. Por conta do problema no joelho, Paulo Miranda desfalcou o São Paulo nas duas últimas partidas da equipe na temporada - Ituano e São Caetano, ambas pelo Campeonato Paulista.
Titular na lateral direita na campanha vitoriosa da Sul-Americana em 2012, Paulo Miranda chegou ao clube no ano passado e já disputou 55 partidas e marcou dois gols. Sem ele, Ney Franco tem à disposição para o setor Douglas e Lucas Farias, revelado nas categorias de base do São Paulo.
Paulo Miranda: artroscopia no joelho é bem sucedida
Zagueiro começará fisioterapia na manhã desta sexta-feira no REFFIS
Fonte Site Oficial
21 de Fevereiro de 2013
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo