Zagueiro que já enfrentou o São Paulo em Libertadores estreará como titular no Azulão

Jaime Bustamente, de 33 anos, encarou o Tricolor na Libertadores de 2006, quanto atuava pelo Caracas (VEN). Nesta quarta, fará seu primeiro jogo como titular no São Caetano

Fonte Lancenet
Jaime Bustamante será titular do São Caetano diante do Tricolor (Foto: Márcio Donizete)
Uma das novidades do São Caetano para enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Anacleto Campanella, é o zagueiro colombiano mas naturalizado venezuelano Jaime Bustamante, que fará sua estreia como titular do Azulão.
- O Bustamante não é de grande técnica, mas é um jogador de muita raça e pegada, o que pode nos ajudar muito – disse o técnico Geninho.
Contratado em agosto de 2012, o atleta de 33 anos já havia estreado oficialmente pelo clube, mas como opção no banco de reservas e entrando no decorrer de algumas partidas da Série B do Brasileirão de 2012. Agora com a chance de iniciar entre os 11, Bustamante se diz preparado para o novo desafio na carreira.
- É uma boa oportunidade para mostrar meu estilo de jogo. Estou bem fisicamente e tecnicamente para poder ajudar. Estamos preparados para este jogo – afirmou o sulamericano, que ainda tem dificuldades com o português.
Experiente, Busta - como tabém é chamado - já enfrentou o São Paulo uma vez, quando atuava pelo Caracas (VEN), na Libertadores de 2006. Na oportunidade, o Tricolor venceu por 2 a 0, em partida realizada no Morumbi.
- O São Paulo é conhecido em toda a América do Sul. Está acostumado a frequentar a Libertadores e chegar nas fases finais. Espero que o trabalho ao longo do tempo que realizei aqui se reflita em campo – elogiou o defensor, velho conhecido do Tricolor.
Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net