Por Ganso, Geninho reforça meio com três volantes contra o São Paulo

Fonte ESPN
A presença de Paulo Henrique Ganso entre os titulares do São Paulo levou o técnico Geninho a fazer alterações no São Caetano. Cauteloso, ele resolveu sacar o meia Éder para promover a entrada de Marconi, armando o meio-campo com três volantes para o duelo da noite desta quarta-feira, no Anacleto Campanella.
“Eles vêm com dois meias que chegam muito, dois atacantes, dois laterais de apoio e volantes que sabem jogar. Então, você tem que ter uma marcação forte no meio-campo, precisa povoar o setor para igualar o volume do adversário. Se jogar aberto, o São Paulo pode usar o que tem de melhor, que é a qualidade no meio”, afirmou o técnico.
A forte chuva que atingiu a região do Anacleto Campanella prejudicou o treinamento de segunda-feira. Um dia depois, com o clima mais firme, ele pôde ensaiar o time em um coletivo. O goleiro Fábio Costa, com uma lesão no dedo, tem poucas chances de atuar.
Desta forma, a tendência é que o São Caetano entre em campo para enfrentar o São Paulo na noite desta quarta-feira com a seguinte escalação: Fábio; Samuel Santos, Bustamente, Eli Sabiá e Pirão; Moradei, Marconi, Leandro Carvalho e Rivaldo; Jóbson e Danielzinho.
Com apenas cinco pontos ganhos (uma vitória, dois empates e quatro derrotas), o Azulão aparece na 19ª colocação do Campeonato Paulista. Diante do São Paulo, em jogo adiado da segunda rodada do torneio, o técnico Geninho espera iniciar a reabilitação.
“É um jogo importante. O São Caetano não pode ficar adiando mais uma reação. Independentemente do adversário, precisamos de pontos. Temos que administrar melhor os minutos finais dos jogos para não perder pontos fáceis, como aconteceu nos últimos jogos”, declarou.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net