Renovação de Wellington com o São Paulo está apalavrada

Contrato do volante será prolongado, assim como o do jovem lateral Lucas Farias

Fonte Lancenet
Wellington foi um dos destaques na campanha do título da Copa Sul-Americana do ano passado (Foto: Divulgação)
Se Denilson só está garantido até o meio do ano, a diretoria do São Paulo está perto de garantir a permanência do outro volante do time por mais tempo. As conversas para a renovação de contrato com Wellington estão avançadas e o acerto já apalavrado.
O camisa 5 é alvo constante de sondagens do futebol europeu. O atual vínculo dele é válido até dezembro de 2015 e foi assinado em dezembro de 2010.
A situação de Denilson só será negociada em julho, com o Arsenal (ING). O clube inglês o emprestou ao Tricolor por uma temporada e o vínculo acaba no meio deste ano.
Outro que está perto de ter o contrato renovado é Lucas Farias, lateral-direito. O garoto de 18 anos tem vínculo até agosto e a situação está bem encaminhada.
Avalie esta notícia: 25 6
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net