Ganso disputa bola com Cañete durante treino do São Paulo: concorrentes por vaga (FOTO: João Pires/Vipcomm)
A boa fase de Jadson no comando do meio-campo tricolor não deixa dúvidas: o camisa 10 tem lugar cativo entre os titulares. Mas, a cada novo compromisso da equipe na temporada, a briga entre Ganso e Cañete para saber quem será seu parceiro na armação da equipe fica mais acirrada.
Autor do gol da vitória por 3 a 2 sobre o Ituano, no último sábado, no Morumbi, Ganso não vê a hora de assumir a vaga. “O Jadson tem qualidade. No momento certo, vamos jogar juntos”, disse o meio-campista.
O camisa 8, porém, tem a concorrência do argentino Cañete pelo direito de ser titular.
“É uma boa disputa, inclusive. Os dois jogadores estão voltando de lesão”, destacou o técnico Ney Franco.
Contratado em setembro com um problema muscular na coxa direita, Ganso já se recuperou da lesão, mas ainda não apresentou seu melhor futebol. Antes, quando estava no Santos, já havia sido submetido a uma artroscopia no joelho direito — a quarta de sua carreira e a segunda no mesmo local.
A trajetória de Cañete no São Paulo também foi comprometida por problemas físicos. No clube desde julho de 2011, o gringo sofreu três lesões. A mais grave o levou a uma cirurgia no joelho direito e o deixou um ano sem ter contato com a bola.
Agora, Ganso e Cañete brigam para provar quem merece o aval de Ney Franco. Uma briga que certamente passará pelo teste de resistência proporcionado pelo calendário cheio.
“Basicamente, os dois são do mesmo nível, embora ache que eles têm características diferentes”, finalizou o treinador.
Ganso e Cañete fazem duelo físico por uma vaga
Fonte Diário de São Paulo
17 de Fevereiro de 2013
Avalie esta notícia:
18
5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo