O goleiro Rogério Ceni foi um dos jogadores que mais comemoraram o gol de Ganso, que garantiu os três pontos contra o Ituano, na vitória por 3 a 2, na noite de sábado, no Morumbi. Mais do que o quarto triunfo no Campeonato Paulista, o gol de cabeça teve um sentimento de alívio para o capitão do São Paulo. "Vou embora chateado, porque não gosto de errar. Tudo bem que a bola veio com efeito, mas não sei dizer como ela passou. Lógico que não vou totalmente feliz para casa. Menos mal que conseguimos o resultado", afirmou.
A vitória realmente deixou o goleiro um pouco mais tranquilo. Na saída para o intervalo, Rogério Ceni não quis conversa com os jornalistas que o aguardavam na saída do campo. Ele apenas levantou os braços e disse: "erro meu, erro meu".
Mais calmo ao final da partida, o camisa 1 fez questão de atender todo mundo, ficando mais do que todos os outros jogadores em campo, concedendo entrevistas para explicar o erro. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Kleiton Domingues chutou fraco, mas Rogério Ceni não conseguiu fazer a defesa. Assim, o Ituano empatou momentaneamente a partida em 1 a 1.
O gol, claro, foi o tema principal. "Não tem explicação. Eu errei, falha minha. Não tem vento, luz, sol, chuva... Faz parte de quem está jogando. No momento, você fica decepcionado consigo mesmo, mas acontece. Joguei mil jogos na minha carreira, fatalidades acontecem", comentou.
Rogério Ceni revela decepção com falha no São Paulo
Fonte Estadão
17 de Fevereiro de 2013
Avalie esta notícia:
20
8
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO