Casemiro estreia perdendo no Real B, mas é elogiado: 'Tem muita coisa'

Volante joga por 57 minutos e equipe perde por 3 a 1 para time da Catalunha

Fonte Globo Esporte
16 de Fevereiro de 2013
Casemiro em ação pelo Real B (Foto: Divulgação)
O volante Casemiro, ex-São Paulo, não teve sorte em sua estreia pelo Real Madrid Castilla, o time B dos merengues. Neste sábado a equipe visitou o Sabadell na Catalunha e perdeu por 3 a 1. O brasileiro esteve em campo por 57 minutos, sendo substituído no segundo tempo. Apesar da derrota, o jogador recebeu elogios do técnico Alberto Toril.
- Está há poucos dias conosco, vem de um futebol diferente e lhe falta um pouco de ritmo, mas futebolísticamente ele tem muita coisa - disse o comandante após a partida.
Com o tropeço, a equipe caiu duas posições na tabela de classificação da Segunda Divisão do futebol espanhol, passando para a 13ª colocação. O Barcelona B é o sexto.
Casemiro foi contratado por empréstimo pelo Real Madrid no fim de janeiro, a poucos minutos do fechamento da janela de transferências de inverno da Europa. O contrato é válido por seis meses e há a opção de compra. Apesar de estar no time B, o brasuca está inscrito na Liga dos Campeões.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo
- Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
- São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net