Rogério Ceni assume erro: "Nem sei dizer como a bola passou"

Fonte Gazeta Esportiva
Rogério Ceni, goleiro do São Paulo, deixa o gramado no fim do primeiro tempo da partida contra o Ituano, pela 8ª rodada do Paulistão; ele falhou no gol da equipe do interior (FOTO: Leonardo Soares/UOL)
O goleiro Rogério Ceni deixou claro para o elenco do São Paulo, durante o intervalo, que assumiria toda a responsabilidade em caso de derrota para o Ituano, neste sábado. Mas Paulo Henrique Ganso salvou o capitão com o gol que garantiu o triunfo por 3 a 2. Mesmo assim, o mais experiente jogador do Tricolor não encobriu sua culpa no primeiro gol dos visitantes.
“Não tem explicação. Eu errei, foi falha minha mesmo e eu disse isso aos jogadores. Não tem como falar que foi culpa de vento, luz, sol, chuva, bola...”, ponderou o goleiro, que foi apoiado pela torcida presente no estádio.
O lance aconteceu ainda no primeiro tempo, quando Kleiton Domingues chutou de fora da área e o goleiro chegou fácil para espalmar, mas a bola entrou no gol. Assim, o time da capital sofreu até o fim para conseguir o triunfo por 3 a 2. Apesar da vitória, Rogério Ceni admite que não sai totalmente satisfeito do estádio do Morumbi.
“Vou embora chateado, porque não gosto de errar. Dentro da normalidade, era uma bola que eu defenderia, mas nem sei dizer como ela passou, mesmo vindo com efeito. Lógico que não vou totalmente feliz para casa, mas menos mal pelo resultado”, acrescentou.
Poucos minutos depois de ter sofrido o gol, Ceni acertou o travessão em cobrança de falta, quando ainda estava abalado pelo erro. “No segundo tempo, você já está totalmente concentrado, mas, no momento do lance, fiquei decepcionado comigo mesmo. Isso acontece para quem joga mil partidas na carreira”, concluiu.
Avalie esta notícia: 13 5
VEJA TAMBÉM
- Fluminense x São Paulo: veja onde assistir, escalações e desfalques do jogo do brasileirão
- ANUNCIADO! SPFC faz anúncio oficial do novo técnico após queda de Roger Machado
- URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
- FECHOU! Dorival Júnior aceita proposta e retorna ao comando do São Paulo
- URGENTE: São Paulo avança em negociações pela contratação de Dorival Júnior


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net