Apesar de estar em menor número, a torcida do São Paulo também marca presença no Independência para o jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira. O movimento é pequeno no local de entrada dos visitantes, que não devem preencher os cerca de dois mil ingressos que têm à disposição.
Um torcedor que tentou entrar com uma bandeira do Cruzeiro, na área destinada aos são-paulinos, foi barrado pela Polícia Militar. Os policiais exigiram que ele deixasse o objeto com o escudo do rival do lado de fora do estádio.
A delegação são-paulina chegou por volta das 20h30 ao Independência. A bola rola às 22h e o jogo é válido pela primeira rodada do grupo 3 da Copa Libertadores.
São-paulino com bandeira do Cruzeiro é barrado no Independência
Tricolores também marcam presença para o jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores
Fonte Lancenet
13 de Fevereiro de 2013
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO