Portões do Independência já estão abertos para Atlético-MG x São Paulo

Expectativa é de aproximadamente 20 mil torcedores para o confronto desta quarta-feira, que marca a estreia de ambas as equipes na fase de grupos do torneio continental

Fonte Lancenet
Torcedores já ocupam seus lugares no Estádio Independência (Foto: Bruno Quaresma)
Os portões do Independência foram abertos às 20h e as torcidas de Atlético-MG e São Paulo já começam a chegar para o duelo desta quarta-feira, pelo grupo 3 da Libertadores. A expectativa é de cerca de 20 mil pessoas para o jogo que abre a fase de grupos.
A administração do Independência toma um cuidado extra com a grama dentro das pequenas áreas do estádio. Antes das equipes do Atlético-MG e São Paulo chegarem para o confronto desta quarta-feira, pelo grupo 3 da Libertadores, o local foi protegido por cones e fitas. O objetivo é impedir que os goleiros realizem o aquecimento próximo às balizas.
Aparantemente, a condição do gramado é boa. Mesmo com a reinauguração do Mineirão, o Atlético-MG segue mandando suas partidas no estádio do América.
Avalie esta notícia: 14 9
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net