Jadson está confiante em vitória nesta quarta-feira (Foto: Tom Dib)
O meia Jadson é o destaque do Tricolor neste início de temporada. Com quatro gols e três assistências, o camisa 10 tem sido decisivo, principalmente na Libertadores.
Nesta quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Atlético-MG na estreia das equipes na fase de grupos da competição. E o são-paulino espera manter o bom desempenho dos últimos jogos para ajudar o clube do Morumbi mais uma vez em 2013.
- Estou feliz com esse começo de temporada, as coisas estão acontecendo do lado positivo. (A Libertadores) É um torneio muito importante para o clube, que voltou a disputar depois de dois anos. É minha primeira Libertadores também, mas espero que possa ajudar com a minha experiência junto com os outros jogadores experientes do grupo. Vamos em busca deste título - declarou o são-paulino, em entrevista ao site oficial do clube.
Confiante em uma vitória no Independência, o camisa 10 prega foco para o grupo de atletas sair com o resultado positivo de Minas Gerais.
- O Atlético é um time muito qualificado, mas o nosso grupo também é. Será um grande jogo e temos condições de sair de lá com uma vitória. Vamos entrar focados para conseguir trazer pontos de lá, pois isso é o mais importante. Não podemos perder - finalizou o artilheiro da equipe na temporada, ao lado de Luis Fabiano.
Jadson, sobre confronto com o Atlético-MG: 'Não podemos perder'
Camisa 10 são-paulino já anotou quatro gols, distribuiu três assistências nesta temporada e, contra o Galo, nesta quarta, almeja mais uma boa atuação para ajudar o Tricolor
Fonte Lancenet
11 de Fevereiro de 2013
Avalie esta notícia:
11
8
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo