Lúcio destaca qualidade do Atlético, mas aposta na força do São Paulo

Zagueiro considera grupo equilibrado e aponta favoritismo brasileiro na competição

Fonte Site Oficial
Por Site Oficial / www.saopaulofc.net
O grupo do São Paulo na Copa Libertadores da América é considerado um dos mais difíceis e equilibrados da competição. Além do Atlético Mineiro, o Tricolor terá de enfrentar o Arsenal e toda a rivalidade argentina, além é claro do The Strongest e a temida altitude de La Paz
Mas nem mesmo todas essas dificuldades parecem tirar a confiança do zagueiro Lúcio em relação ao seu novo clube.
"É sem dúvida nenhuma um grupo muito difícil e me parece que os clubes estão no mesmo nível. Mas eu vou sempre confiar mais no meu time. Basta a gente entrar dentro de campo, mostrar a nossa capacidade e o quanto o São Paulo quer vencer essa competição tão importante para o clube", destaca o xerifão.
Campeão dos principais torneios de clubes do mundo e também da Copa do Mundo, o defensor aponta os brasileiros como os mais perigosos da Libertadores, competição que disputa pela primeira vez.
"Os clubes brasileiros estão muito fortes. O Corinthians foi campeão no ano passado, o Fluminense ganhou o Brasileiro, o Atlético chegou em segundo e o Grêmio se reforçou muito bem. Os clubes do Brasill tem tradição e bons grupos e por isso chegam com favoritismo maior", avalia.
Mesmo apontando o favoritismo dos brasileiros e ressaltando a qualidade dos rivais, Lúcio aposta mesmo é no Tricolor. Tanto que no duelo contra o Galo, o zagueiro destaca a força do rival, a técnica de Ronaldinho Gaúcho e do elenco atleticano, mas novamente valoriza seus companheiros.
"O Ronaldo é um jogador de muita qualidade e sempre preocupa qualquer adversário. Tem que ter toda a atenção possível, não só com ele, mas com toda a equipe. Respeitamos muito o Atlético e toda sua força, mas tenho confiança que podemos ir no Independência e conseguir um grande resultado", completa o zagueiro.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net