São Paulo fez treino fechado nesta segunda-feira (Foto: Ari Ferreira)
O elenco são-paulino se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Preparando-se para o confronto de quarta-feira, contra o Atlético-MG, na estreia da equipe na fase de grupos da Libertadores, o técnico Ney Franco fechou a primeira parte da atividade.
Após 1h30 (treino começou às 9h), os portões foram abertos à imprensa e o que pôde ser observado foi apenas um trabalho técnico de dois toques na bola no campo principal, com atletas reservas e titulares. Entre os que começarão o jogo com o Galo, Denilson, Wellington, Osvaldo e Cortez participaram do exercício.
Além do trabalho técnico, alguns titulares treinaram cruzamentos e cabeceios. Jadson e Douglas ficaram encarregados das bolas cruzadas - um sinal de que o camisa 23 deve mesmo ser titular pelo lado direito do ataque no Independência. Luis Fabiano, Rhodolfo, Lúcio e Paulo Miranda finalizavam na meta defendida por Rogério Ceni.
Já próximo do fim do treinamento, o volante Fabrício deu algumas voltas ao redor do gramado, alternando trotes e piques curtos.
De olho no Atlético-MG, São Paulo faz treino 'fechado' nesta segunda-feira
Primeira parte da atividade foi fechada para a imprensa. Após 1h30, portões foram abertos e atletas participaram de um trabalho técnico, além de praticas algumas bolas cruzadas
Fonte Lancenet
11 de Fevereiro de 2013
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- GRANA A CAMINHO! São Paulo pode lucrar com nova venda de atacante revelado em Cotia- BOLA CHEIA E BOLA MURCHA e notas: veja quem brilhou e quem decepcionou em Flamengo 1 x 1 São Paulo
- VÍDEO: A verdade sobre Enzo Díaz e sua saída do São Paulo ficando quente!
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Flamengo x São Paulo: melhores momentos