Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Foram dois jogos longe do Tricolor por dores no ombro esquerdo, mas no retorno à equipe neste sábado de Carnaval, contra o Guarani, em Campinas, Rogério mostrou o quanto é importante para o time. Além da segurança debaixo das traves e da liderança, o goleiro voltou a marcar em momento decisivo, e ajudou o time a voltar pra São Paulo com a vitória por 2 a 1.
Essa vitória foi muito comemorada pelo camisa 01, que destacou a garra mostrada pelos jogadores - nesse jogo, o técnico Ney Franco não utilizou força máxima visando a partida da Libertadores, que acontece na próxima quarta-feira.
"Não podemos dizer que o São Paulo tem um primeiro ou segundo time. Vestiu a camisa, esse é o espírito, de vitória, como foi hoje", afirmou o goleiro.
"Às vezes fica um pouco desarrumado, hoje não tínhamos atacante no banco, por exemplo, mas fizemos variações em campo. Tivemos alma, espírito, o que faltou em alguns momentos da temporada", completou.
O gol marcado no início da segunda etapa foi o de número 109 de Rogério pelo Tricolor. Neste ano, o M1TO já havia marcado também contra o Bolívar, no Morumbi, mas em cobrança de pênalti.
Rogério, sobre vitória: ''Tivemos alma''
Para goleiro, resultado positivo veio devido ao comprometimento dos jogadores
Fonte Site Oficial
9 de Fevereiro de 2013
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- Fluminense x São Paulo: veja onde assistir, escalações e desfalques do jogo do brasileirão- ANUNCIADO! SPFC faz anúncio oficial do novo técnico após queda de Roger Machado
- URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
- FECHOU! Dorival Júnior aceita proposta e retorna ao comando do São Paulo
- URGENTE: São Paulo avança em negociações pela contratação de Dorival Júnior
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo