Independência receberá primeiro jogo do Atlético-MG na libertadores (Foto: Pedro Vilela / Futura Press)
Os atleticanos que ainda pretendem acompanhar a estreia do time na Copa Libertadores diante do São Paulo, na próxima quarta-feira, às 22h (Brasília), no Estádio Independência, terão que pagar bem mais caro pelo ingresso.
De acordo com a diretoria do Atlético-MG restam apenas alguns bilhetes de R$ 400 e R$ 600 disponíveis. As outras entradas para o jogo já foram comercializadas. A capacidade total do estádio é de 20 mil pagantes.
A venda antecipada para os três duelos da fase de grupos começou na semana passada. Os torcedores podem adquirir também os bilhetes dos confrontos diante de Arsenal-ARG e The Strongest-BOL. Para as duas partidas ainda restam alguns ingressos de R$ 120. Os torcedores poderão comprar os bilhetes durante o feriado de Carnaval.
Em função da disputa da Libertadores, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, providenciou a construção de camarotes no Independência, que irão ficar do lado das cabines de imprensa.
A partida contra o São Paulo vai marcar o reencontro do time atleticano com a torcida na Arena Independência, que se transformou em um "caldeirão" durante o Campeonato Brasileiro do ano passado.
A diretoria do Atlético-MG já decidiu que irá mandar todos os jogos da Taça Libertadores no estádio. Ainda não houve acordo comercial entre Atlético-MG e Minas Arena, administradora do novo Mineirão, reaberto na última semana com o clássico mineiro, na vitória por 2 a 1 do Cruzeiro, pelo Campeonato Estadual.
Ingressos para Atlético-MG x São Paulo estão quase esgotados
Fonte Terra
8 de Fevereiro de 2013
Avalie esta notícia:
11
8
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo