Em noite light, Juvenal bajula atletas e prega humildade com rivais

Sem ataques ou provocações, presidente rasga elogios a Wellington e Toloi, e diz que construção de estádios dos adversários será importante

Fonte Globo Esporte
Juvenal Juvêncio inaugura loja de patrocinador no estádio do São Paulo (Foto: Alexandre Lozetti)
Famoso pelos discursos inflamados, às vezes ferozes contra dirigentes, ou provocativos, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, adotou tom suave na inauguração da loja da principal patrocinadora do clube, no Morumbi. Com o microfone nas mãos, ele foi o centro das atenções, mas não atacou ninguém. Preferiu enaltecer a modernização do estádio, como faz de costume, mas também abriu espaço para exaltar a construção de outras arenas, como as de Corinthians e Palmeiras.
Em seu discurso, Juvenal chamou atenção para o novo visual do anel térreo do Morumbi, todo reformado. A loja da Semp Toshiba, que já funcionava há algumas semanas, custou R$ 500 mil e ficará aberta inclusive em dias de jogos. O presidente chegou a brincar com os diretores da empresa e pedir “preços melhores” aos sócios, dirigentes, e também ao público, para que possam comprar mais.
Ao enaltecer o espaço que ainda resta nos corredores do Morumbi, mesmo com novos empreendimentos, Juvenal, sem citar os nomes dos clubes, lembrou que os principais adversários também terão arenas modernas em breve.
- Hoje, se alguém aportar no Morumbi, e dissermos que esse estádio foi concluído há um ano, ele não vai achar estranho. Não estamos colocando nossas melhorias com soberba, é preciso ter humildade com todos, até porque outros estádios virão, e isso é bom para o futebol. Antes se fazia estádios para jogar futebol. Agora, se faz também para o futebol - disse o dirigente, que não teme a concorrência das casas de Palmeiras e Corinthians, por exemplo, como palco de grandes shows.
- Nossos shows são de mercado internacional porque custa caro tudo isso, o aluguel custa um milhão, mais algumas coisas que exigimos. Só essas grandes figuras internacionais podem fazer face a isso. E o estádio já está na cabeça dos grandes artistas, empresários. Quantos shows nós fizemos aqui, e você não ouve uma reclamação. Estamos tranquilos que nossa arena seja bastante convidativa.

Juvenal elogia o zagueiro Rafael Toloi durante evento do São Paulo (Foto: Alexandre Lozetti)
Juvenal também arrancou risos dos convidados quando se aproximou dos dois jogadores levados ao evento: Wellington e Rafael Toloi. Primeiro, contou breve história sobre quando pediu a um técnico para que prestasse atenção no “garoto moreninho” da base. Segundo o presidente, o tal treinador nem sabia seu nome. Logo em seguida, elogiou o camisa 5:
- É um touro!
Sobre Toloi, Juvenal contou como foi difícil a negociação para tirá-lo do Goiás, e afirmou que o jogador, hoje reserva de Lúcio e Rhodolfo no São Paulo, em breve estará na seleção brasileira.
- Quando chegou, começaram os questionamentos sobre ele: qual era a altura, onde havia jogado, se gostava de tomar uma cervejinha. E ele se mostrou um jogador sério, que não tem medo de cara feia, e logo estará na Seleção, não tenho dúvida alguma.
Avalie esta notícia: 14 11
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net