Jadson e Osvaldo pedem reação diante da Ponte Preta

Dupla lamenta as duas derrotas seguidas, mas vê Tricolor pronto para vencer no Morumbi

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Desde que Ney Franco chegou ao São Paulo, em julho do ano passado, o time passa por uma fase quase que inédita. Apenas uma vez a equipe perdeu duas partidas seguidas - foi para Fluminense e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro de 2012. Após dois novos tropeços, a palavra de ordem no Tricolor é reação.
A equipe começou bem a temporada de 2013 com três vitórias consecutivas (Mirassol, Bolívar-BOL e Atlético Sorocaba). No entanto, o São Paulo perdeu os dois últimos jogos para o mesmo Bolívar e Santos. O atacante Osvaldo espera que o Tricolor dê a volta por cima já na quarta-feira diante da Ponte Preta, no Morumbi.
"Difícil a gente ter uma sequência assim com o Ney Franco, mas temos de melhorar e correr mais para sair dessa situação já na quarta-feira. Uma equipe como o São Paulo a gente sabe que sempre tem de estar vencendo", ressaltou o camisa 17 tricolor.
O meia Jadson também espera um bom jogo contra a Ponte Preta.
"A partida na Bolívia foi atípica e contra o Santos começamos bem, criamos algumas oportunidades, não acho que fomos mal assim. Temos de continuar trabalhando forte para jogar bem contra a Ponte Preta no Morumbi", completou o são-paulino.
No Estadual, o São Paulo conquistou seis pontos em três partidas. Já na Libertadores, a equipe eliminou o Bolívar e agora estreia na fase de grupos no próximo dia 13 de fevereiro diante do Atlético-MG, fora de casa. Antes disso, no sábado, a equipe vai a Campinas enfrentar o Guarani, pelo Paulista.
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net