Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
O técnico Ney Franco não poderá contar com o atacante Luis Fabiano para o confronto da próxima quarta-feira diante da Ponte Preta, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O camisa 9 irá se apresentar ao técnico Luis Felipe Scolari para o amistoso da Seleção Brasileira diante da Inglaterra, dia 6 de fevereiro, em Londres.
Neste domingo, na Vila Belmiro, Fabuloso foi titular do São Paulo pela quarta-feira vez na temporada, mas não balançou a rede adversária. Diante do Santos, o camisa 9 até fez um gol, mas o árbitro errou ao marcar impedimento no lance.
Com quatro gols, Luis Fabiano é o principal artilheiro do Tricolor na temporada ao lado de Jadson. Sem ele, Ney Franco tem à disposição no setor: Osvaldo, Ademilson e Aloísio, que entrou no clássico deste domingo. Wallyson aprimora a forma física, enquanto Negueba se recupera de uma cirurgia no joelho direito.
Na Seleção, Fabuloso desfalca o Tricolor no Morumbi
Camisa 9 não estará em campo diante da Ponte Preta, quarta-feira, no Morumbi
Fonte Site Oficial
3 de Fevereiro de 2013
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo