Ambulante ignora rixa e vende com camisa de Ganso: "não tenho medo"

Fonte Terra
Vendedor passeia com camisa que contém as imagens de Pelé e Ganso (Foto: Klaus Richmond / K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME)
Um ambulante chamou a atenção nos arredores da Vila Belmiro pouco antes do início do clássico entre Santos e São Paulo, às 17h (de Brasília). Mesmo em meio ao clima hostil que marca a volta do meia Paulo Henrique Ganso, o comerciante vendia faixas e camisas do clube alvinegro trajando camisa santista com as imagens de Pelé, Neymar e do ex-camisa 10.
"Não tenho medo. A torcida do Santos tem que entender que ele é um ídolo", afirmou. "Ninguém reclamou, mas as vendas não estão boas", admitiu.
Desde o início da tarde, santistas estão intensificando protestos ao jogador, alvo em um boneco com os dizeres "traíra" e de uma bandeira em formato de cédula, o chamando de "cisne", termo provocativo ao apelido do camisa 8 e ao próprio rival.
Ganso trocou o Santos pelo rival em setembro do último ano, quando foi vendido por R$ 23,9 milhões. Quatro meses depois, fará o primeiro reencontro com o ex-time.
Na ocasião, pouco antes da saída, sofreu com chuvas de moedas em jogo pelo Campeonato Brasileiro, protestos direcionados e a pichação de sua imagem, no muro do CT Rei Pelé, que será repintada este mês.
O atacante Neymar, parceiro inseparável do meio-campista no Santos, já pediu para os torcedores para que respeitem o antigo camisa 10 em sua volta à Vila, o discurso foi reforçado pelo técnico Muricy Ramalho e pelo próprio Ganso, confirmado como titular por Ney Franco somente na sexta-feira.
A polícia local prometeu cuidados especiais para evitar o contato da principal torcida organizada santista com o jogador, além de conversa particular com o são-paulino para evitar que "incite a violência".
Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- ANUNCIADO! SPFC faz anúncio oficial do novo técnico após queda de Roger Machado
- URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
- FECHOU! Dorival Júnior aceita proposta e retorna ao comando do São Paulo
- URGENTE: São Paulo avança em negociações pela contratação de Dorival Júnior
- Dorival e São Paulo NÃO chegam a acordo e nova reunião nesta sexta-feira vai definir futuro do treinador


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net