Neymar exalta amizade com Ganso antes do
clássico na Vila (Foto: Reprodução / Instagram)
Antes do primeiro confronto contra Paulo Henrique Ganso desde a saída do meia para o São Paulo, Neymar fez questão de deixar registrada a intensidade de sua amizade com o camisa 8 do Tricolor. Minutos antes de entrar na Vila Belmiro, o atacante do Santos postou um trecho da música "Canção da América", de Milton Nascimento, dedicado ao ex-companheiro de clube. O craque santista ainda aproveitou para brincar com Ganso, dizendo que lhe deseja sorte - mas não no clássico deste domingo.
- "Pois seja o que vier, venha o que vier / Qualquer dia, amigo, eu volto / A te encontrar / Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar" Te desejo toda sorte do mundo, menos hoje! Te amo, maninho Paulo Henrique Ganso - escreveu.
Neymar e Ganso atuaram juntos de 2009 a setembro do ano passado, quando o meia foi negociado com o São Paulo por R$ 23,9 milhões, referentes aos 45% dos direitos econômicos dos quais o Santos tinha direito (os outros 55% pertencem ao grupo DIS). O camisa 8 já foi confirmado pelo técnico Ney Franco como titular do Tricolor para o jogo que marca seu reencontro com o amigo de moicano.
Neymar ressalta amizade com Ganso: 'Te amo, maninho'
Atacante terá amigo como rival pela primeira vez desde saida do meia para o São Paulo. Craque brincou: 'Te desejo toda sorte do mundo, menos hoje'
Fonte Globo Esporte
3 de Fevereiro de 2013
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu