Santistas e são-paulinos brigam fora da Vila

Fonte Lancenet
Integrantes das torcidas organizadas Sangue Jovem, do Santos, e Tricolor Independente, do São Paulo, brigaram nos arredores da Vila Belmiro. Houve dois confrontos, ambos na rua D. Pedro I, onde fica a entrada dos visitantes.
Na primeira confusão, por volta das 14h20, os vândalos santistas tentaram invadir o espaço dos rivais, mas foram bloqueados pela polícia. Eles deram a volta no quarteirão e entraram por uma rua paralela, causando correria. O conflito foi rapidamente apartado.
Depois, quando os sã0-paulinos estavam em maior número, um grupo de alvinegros entrou pelo outro lado da rua D. Pedro I. Pedras e objetos foram lançados, e os santistas, em minoria, correram.
Em ambos os casos a PM chegou com um pouco de atraso, mas conseguiu apartar. O efetivo policial foi reforçado no local após as confusões. Até o momento não há registro de feridos.
Avalie esta notícia: 16 15
VEJA TAMBÉM
- ANUNCIADO! SPFC faz anúncio oficial do novo técnico após queda de Roger Machado
- URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
- FECHOU! Dorival Júnior aceita proposta e retorna ao comando do São Paulo
- URGENTE: São Paulo avança em negociações pela contratação de Dorival Júnior
- Dorival e São Paulo NÃO chegam a acordo e nova reunião nesta sexta-feira vai definir futuro do treinador


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net