Reprodução
“Imaculado”. É desta forma que o jornal Marca, da Espanha, chama o volante Casemiro, emprestado pelo São Paulo ao Real Madrid B até o final desta temporada. O jogador, que deve ser apresentado oficialmente ao seu novo clube na próxima semana, já revelou um desejo: “subir para o time principal”.
Com 20 anos de idade, Casemiro teria recusado propostas da Lazio e da Roma, onde poderia jogar o Campeonato Italiano. No entanto, a chance de se firmar na equipe reserva de um dos maiores clubes da Europa e subir para a principal em 2014 – algo previsto no contrato – pesou na negociação.
Na firma entre as duas partes consta uma cláusula de opção de compra ao final deste ano. E, se isto ocorrer, Casemiro vai, automaticamente, para o selecionado que conta com os compatriotas Kaká e Marcelo, além das estrelas internacionais Cristiano Ronaldo, Iker Casillas, Karim Benzema etc..
A imprensa espanhola destaca a trajetória de Casemiro no clube tricolor e nas categorias de base da seleção brasileira, onde foi campeão dos Mundiais Sub-17 e Sub-20, ao lado de Neymar e Lucas. A expectativa é a de que Casemiro estreie no próximo dia 9, contra o Xerez, fora de casa.
Atualmente, o Real Madrid B, assim como o time principal, passa por uma crise, uma vez que está próximo da zona de rebaixamento à Terceira Divisão do Campeonato Espanhol, enquanto o Barcelona B está a três pontos do acesso (no entanto, isto não seria possível, por regulamento da Federação).
'Imaculado', Casemiro quer ser titular do time principal do Real Madrid
Fonte ESPN
2 de Fevereiro de 2013
Avalie esta notícia:
16
10
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo