Agora passamos da fase de pré libertadores com um resultado tranqüilo em casa, um jogo difícil fora onde sofremos com a altitude e algumas lições ficaram desses dois confrontos que tivemos.
1º O Nosso time está preparado para jogar de forma ofensiva e com 3 atacantes, isso é algo que os adversários vão sofrer muito quando utilizarmos esse recurso.
2º O Morumbi será nossa maior arma, jogar dentro de casa e com à torcida apoiando o tempo todo, será motivo de sobra para fazer o resultado e nos garantir vivos na competição.
3º Conhecemos nossa força, sabemos que nosso time é forte e as peças de reposição são boas, mas ainda é necessário evoluir mais para ser campeão de uma competição tão difícil.
4º Jogar com à regra de baixo do braço o tempo inteiro, evitando cartões pois agora são acumulativos, não cair em provocação, se preparar para viagens longas, saber como se comportar na altitude e usar bem as peças que temos no grupo pois cada jogo é uma situação diferente.
5º Pensar na vitória os 90 minutos, não acomodar na partida e focar em fazer gols e vencer os jogos, por que agora cada jogo será de extrema importância para nos levar até a final.
Temos time, só precisamos saber jogar a competição com foco no título.
Dante Ferreira
[SPFC.Net] Agora é Libertadores! - Por Dante Ferreira
Fonte SPFC.Net
1 de Fevereiro de 2013
Avalie esta notícia:
14
7
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo