BRILHA GAROTO! Com pé calibrado, Lucas dá duas assistências em nova vitória do PSG

Fonte Globo Esporte

Lucas abraça o gigante Ibrahimovic após dar assistência para sueco marcar (Foto: AFP)
Ainda não foi desta vez que Lucas marcou o seu primeiro gol com a camisa do Paris Saint-Germain. Mas quem se importa quando tudo está dando certo? Com o pé calibrado, o atacante brasileiro foi um dos destaques na goleada sobre o Toulouse, nesta sexta-feira, por 4 a 0, fora de casa, ao dar duas assistências e ajudar o seu time a permanecer na liderança do Campeonato Francês após 23 rodadas.
O ex-jogador do São Paulo atuou durante os 90 minutos no Estádio Allée Gabriel Biénés, que recebeu um grande público (mais de 35 mil pessoas) para conferir as estrelas do rival. Como de habitual, deu arrancadas carregando a bola e, principalmente, não hesitou em passar para os companheiros. Foi assim nos gols de Ibrahimovic e Sakho, um em cada tempo. Pastore abriu o marcador, enquanto Van der Wiel selou a 14ª vitória dos visitantes.
O centroavante sueco, por sinal, chegou ao seu 20º gol no torneio, consolidando-se ainda mais na tabela de artilharia, agora com oito gols a mais que o argentino Cvitanich, do Nice, e Gomis, do Lyon. Ibra ainda foi o responsável por boa parte do tento marcado por Van der Wiel, aos 27 minutos do segundo tempo, ao fazer fila sobre a defesa dentro da grande área. Ele aproveitou o cruzamento de Lucas com uma cabeçada aos 36 da etapa inicial, minutos antes de M'Bengue deixar os visitantes com um a menos após falta no brasileiro.
O resultado deixa a equipe treinada por Carlo Ancelotti com 48 pontos. O Lyon, que entrará em campo no domingo, diante do Ajaccio, fora de casa, precisaria de uma vitória por 12 gols de diferença para recuperar o posto. O Olympique de Marselha, com 42, completa a zona de classificados à próxima edição da Liga dos Campeões, enquanto o Toulouse é apenas o 10º, com 31.
Além de Lucas, o PSG contou com o lateral-esquerdo Maxwell entre os brasileiros. Os zagueiros Thiago Silva e Alex, além do volante Thiago Motta, seguem fora por lesão. Eles lutam contra o tempo para estarem à disposição no próximo dia 12, quando a equipe francesa enfrentará o Valencia, da Espanha, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
Avalie esta notícia: 71 24
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net