Ganso espera boa recepção, mas promete comemorar caso marque na Vila

Fonte Terra
Ganso será titular no retorno à Vila Belmiro (Foto: Fernando Borges / Terra)
Ney Franco adiantou pela manhã que, domingo, na Vila Belmiro, Paulo Henrique Ganso será titular do São Paulo contra o Santos. "Ele e mais dez", disse o treinador, mais especificamente. Declarado assim o principal personagem para o clássico, Ganso falou nesta sexta sobre sua expectativa para a partida. Com bom humor, disse que sim, irá comemorar caso faça um gol no ex-clube. Mas respeitosamente.
"Se eu fizer gol, vou comemorar sem menosprezar a torcida e o adversário, como sempre faço. Respeitando as duas torcidas", declarou Paulo Henrique Ganso. Ele ressaltou o passado de conquistas no time que enfrentará no domingo. "Conquistei muitos títulos. Ajudei a conquistar, não sozinho, porque tive grandes jogadores ao lado. Mas essa lembrança ficará guardada para os torcedores santistas. Foram conquistas maravilhosas. Espero ter uma boa recepção e fazer o melhor para o São Paulo".
Ganso ainda confirmou ter tido uma conversa com Ney Franco, que deu a notícia que seria titular. O treinador do São Paulo só deve definir a equipe titular para o clássico no domingo, segundo apontou nesta manhã. "Não passei conselhos do Santos. Foi uma conversa bem rápida e ele falou que eu iria jogar. Espero que possa fazer tudo bem", disse o jogador.
A respeito do reencontro com Neymar, de quem é compadre, o camisa 8 do São Paulo lembrou sobre uma aposta realizada entre ambos. "O reencontro vai ser difícil, jogamos muito tempo juntos. É um amigo e irmão que levo para a vida toda. O Neymar está sempre falando comigo, conversando, passando coisas boas e positivas. Vai ser difícil, mas espero que ele possa pagar a aposta do jantar".
O reencontro entre Ganso e a torcida do Santos será no próximo domingo, na Vila Belmiro, às 17h (de Brasília). A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A equipe santista, com 10 pontos conquistados, lidera a competição até aqui. O São Paulo, com dois jogos a menos, venceu as duas partidas que disputou e ocupa a sexta colocação.
Avalie esta notícia: 18 10
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net