Muricy pede cuidado com 'diferente' Ganso e vê São Paulo em vantagem

Treinador santista destaca a qualidade do meia tricolor e vê o rival mais entrosado para o clássico de domingo, na Vila Belmiro. San-São é encarado como primeiro teste do ano

Fonte Lancenet
Muricy Ramalho concedeu entrevista coletiva nessa sexta (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)
A participação de Paulo Henrique Ganso no clássico entre Santos e São Paulo, domingo, na Vila Belmiro, ainda não está confirmada, mas o meia tricolor já desperta preocupação no técnico Muricy Ramalho, ex-comandante dele. Em entrevista coletiva, o treinador elogiou o camisa 8 do rival e pediu atenção com ele.
- É um grande jogador, esteve com a gente um bom tempo. Tem que ter cuidado, apesar de o São Paulo ter um grande time, tem que ter cuidado com todo mundo. O Ganso é diferente, não está jogando porque é começo do ano, ainda está entrando em forma - disse o treinador.
O ex-maestro santista tem sido reserva no São Paulo e, na última quarta-feira, contra o Bolívar, pela Libertadores, sequer entrou no decorrer do jogo.
Muricy também disse que considera o clássico de domingo como o primeiro teste do ano e apontou o São Paulo como mais preparado.
- Claro que seria melhor mais para frente, pois assim os dois times entrariam mais preparados. É importante o clássico para sentir os jogadores, porque clássico é mais pressão, é diferente, é importante ter esse grande teste para o ano todo. A vantagem deles é o entrosamento, levam um pouco de vantagem. A gente está se entrosando, eles não, já vem bem - analisou.
Avalie esta notícia: 15 5
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net