Ney Franco elogiou a atuação de Douglas contra o Bolívar (BOL) (Foto: Miguel Schincariol)
O segundo tempo do São Paulo diante do Bolívar (BOL), no jogo de volta da primeira fase da Librtadores foi irreconhecível, como o próprio técnico Ney Franco classificou.
Mas apesar da má apresentação na etapa final, o desempenho do lateral-direito Douglas - que atuou aberto pela direita do ataque - agradou ao comandante são-paulino.
- Em relação ao Douglas, acho que ele fez uma boa partida. Por incrível que pareça acho que no segundo tempo ele foi um dos que manteve desempenho alto - disse o treinador, que pretende utilizar o camisa 23 novamente como opção no ataque.
- Chegou em contra-ataque, acho que ele fez muito bem a função ali e existe uma possibilidade de ser escalado novamente nessa função. Naquele lado direito a gente criou algumas situações com ele e também é um jogador que ajuda muito na marcação. Mas é um jogador que no segundo tempo manteve uma boa média de atuação - completou Ney.
Respaldado pelo técnico, Douglas pode inclusive ganhar uma chance no clássico do próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. Se Paulo Miranda for mantido na lateral, o camisa 23 briga com Aloísio e Cañete por uma vaga no lado direito do ataque. Ney Franco confirmará a equipe que encara o Peixe provavelmente no treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.
Douglas ganha elogios como atacante e pode ganhar chance contra o Santos
Lateral atuou aberto pela direita do ataque contra o Bolívar e técnico são-paulino elogiou apresentação do camisa 23, que pode começar como titular diante do Peixe
Fonte Lancenet
31 de Janeiro de 2013
Avalie esta notícia:
12
41
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo