Ney minimiza bronca de Rogério Ceni, mas admite: 'Tiramos o pé'

Treinador classifica como irreconhecível a atuação do São Paulo no segundo tempo contra o Bolívar e reúne jogadores para fazer cobrança

Fonte Globo Esporte
Por João Eduardo
31 de Janeiro de 2013
Mais calmo que Rogério Ceni, autor de duras críticas ao comportamento do São Paulo no segundo tempo da derrota para o Bolívar, o técnico Ney Franco também não aprovou a exibição da equipe. O treinador reconheceu que o Tricolor diminuiu o ritmo e permitiu que o time da casa virasse para 4 a 3 - os brasileiros chegaram a estar vencendo por 3 a 0 até os 34 minutos da etapa inicial.
- Não é um privilégio do Rogério (reclamar). Vejo o jogo em duas partes. No primeiro tempo, fizemos um belo futebol e fomos para o intervalo merecedores do placar. No segundo, tivemos uma queda de rendimento. Caímos um pouco na parte física, sentimos, mas não foi o principal. O adversário cresceu também, e nossa equipe passou a errar muitos passes, tiramos o pé, o que não foi pedido. Pagamos com a derrota. Fizemos um primeiro tempo de como se deve jogar na altitude e um segundo de como não se pode jogar a Libertadores - disse Ney Franco.
Com a goleada por 5 a 0, no Morumbi, o São Paulo chegou à Bolívia com uma larga vantagem para obter a vaga na fase de grupos. A reação do adversário, porém, servirá agora como um objeto de análise da comissão técnica para evitar que o problema se repita na competição.
- Nosso grande pedido no intervalo era para ganhar o jogo. Todo mundo saiu de campo sabendo que nosso objetivo de classificar estava alcançado. Nossa equipe é muito técnica e foi irreconhecível no segundo tempo. São erros que vamos estudar.
A virada motivou também uma reunião entre comissão técnica e jogadores logo após a partida, algo bastante raro de acontecer durante a passagem de Ney Franco pelo Tricolor.
- Nós podemos controlar a irritação dos jogadores. É legal em alguns momentos sentir essa derrota. Não sou de ficar reunindo os jogadores nos vestiários, mas nessa partida eu reuni. A mensagem é de que não podemos fazer um segundo tempo como fizemos.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net