Após tomar virada do Bolívar, Ceni detona time tricolor: 'Não foi digno'

São Paulo vencia por 3 a 0, mas, após vacilo no segundo tempo, saiu derrotado de La Paz. 'Infelizmente, jogamos só 30 minutos', diz goleiro

Fonte Globo Esporte
O São Paulo garantiu classificação na fase de grupos da Libertadores da América, mas Rogério Ceni não está feliz. O capitão tricolor saiu irritadíssimo de campo após a derrota por 4 a 3 para o Bolívar, em La Paz, na noite desta quarta-feira. A irritação não se deu pelo resultado, já que ele foi suficiente para dar a vaga ao Tricolor, com 8 a 4 no placar agregado. Mas sim pela forma como se deu a derrota - o São Paulo vencia por 3 a 0, mas relaxou em campo a ponto de levar quatro gols do modesto time boliviano.
- Infelizmente, jogamos só 30 minutos. Eu lamento o que ocorreu dos 30 minutos em diante. Mas vou parar por aqui. Vou esfriar a cabeça no vestiário - disse Ceni.
O goleiro, porém, não parou por aí. Sem citar nomes, ele reclamou da forma como alguns jogadores se comportaram em campo.
- O atleta tem de fazer o melhor sempre. Não é só o resultado. Poderíamos perder aqui, mas a forma como perdemos não é digna do que o São Paulo normalmente mostra - disse o jogador, que admitiu que a altitude de 3.600 metros de La Paz atrapalha, mas não pode servir de desculpa.
- Não pode (jogar assim) em qualquer lugar do mundo, aqui ou com oito mil metros. Tivemos uma aula do que é jogar em equipe, ter alma, vontade. Foi uma aula importante para tirarmos lições para o futuro.
Avalie esta notícia: 91 14
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net