Vítima da tragédia em Santa Maria, são-paulino é enterrado com homenagens tricolores

Familiares e amigos vestiram a camisa do São Paulo e colocaram sobre o caixão uma bandeira do clube e uma coroa de flores

Fonte Lancenet
O fervoroso são-paulino Rafael Paulo, uma das vítimas no incêndio ocorrido na boate Kiss, em Santa Maria (RS), foi enterrado nesta terça-feira, no ABC paulista. Como forma de homenagear a paixão do torcedor pelo São Paulo, familiares e amigos, sendo alguns torcedores de outras equipes, colocaram a camisa do tricolor paulista.
Rafael também recebeu uma coroa de flores e uma bandeira. Durante um momento do enterro, os presentes cantaram um trecho do hino do São Paulo. O incêndio, que oconteceu na madrugada do último domingo, fez 231 mortos e mais 121 feridos.
Avalie esta notícia: 37 10
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net