A Conmebol cometeu alguns equívocos na lista do São Paulo para a Copa Libertadores. A entidade sul-americana inscreveu dois 'Casemiro' na relação dos jogadores são-paulinos para a competição internacional e não colocou o meia argentino Cañete entre os 25.
O volante Casemiro aparece com os números 20 e 22 na lista. A única diferença entre os dois é a data de nascimento. O número 20 é o do meia argentino Cañete. Além disso, todos os jogadores listados são brasileiros, o que não corresponde a Cañete. Na temporada passada, na Copa Sul-Americana, Casemiro era o número 20 e o argentino não estava inscrito.
O argentino Cañete viajou com a delegação são-paulina para a Bolívia e está à disposição do técnico Ney Franco para a partida de volta da primeira fase da Libertadores diante do Bolívar (BOL).
Acerca dos erros de grafia, o nome do atacante Osvaldo está escrito com 'w' e o sobrenome de Luis Fabiano Clemente está 'Clamente'. Em 2012, a Conmebol também cometeu enganos na lista são-paulina e até 'contratou' um gremista para a equipe do Morumbi.
Conmebol coloca dois 'Casemiro' e 'esquece' de Cañete na lista do São Paulo da Libertadores
Tanto os números 20 e 22 representam o volante Casemiro. Contudo, a data de nascimento do número 20 é a do argentino Cañete, que está com a delegação na Bolívia
Fonte Lancenet
29 de Janeiro de 2013
Avalie esta notícia:
13
22
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo