Ganso é reserva do São Paulo por questões físicas e táticas, diz Cereto

Editor-chefe do 'Arena SporTV' acredita que meia voltará para o banco na partida contra o Bolívar, na quarta-feira, pela Taça Libertadores

Fonte Sportv
Para a partida contra o Bolívar, em La Paz, pela Taça Libertadores, nesta quarta-feira, o meia Paulo Henrique Ganso deve voltar para o banco de reservas do São Paulo. De acordo com o editor-chefe do "Arena SporTV", Carlos Cereto, a opção do técnico Ney Franco se justifica por problemas físicos do jogador e uma decisão tática do treinador.
- O Ney Franco deve jogar mais uma vez com três atacantes e o Ganso vai continuar no banco de reservas. É uma questão física, o Ganso ainda não está com o condicionamento ideal para enfrentar uma partida na altitude. Mas também é uma decisão tática, porque neste esquema o Jadson é o titular do meio de campo - disse Cereto, no "Redação SporTV".

Ganso ficou no banco de reservas no jogo de ida da primeira fase da Libertadores, na quarta-feira passada, quando o São Paulo goleou por 5 a 0. No sábado, na vitória sobre o Atlético Sorocaba, pelo Paulistão, começou entre os titulares.
Outro destaque daquela partida, o meia Cañete também ficará entre os reservas, mas, de acordo com Cereto, o argentino não disputa posição com Ganso.
- O Ney Franco considera o Cañete atacante. Nos treinamentos, o técnico observou que ele pode atuar atá na posição que era do Lucas. Os dois são opções neste momento, mas o Ganso seria o reserva do Jadson e o Cañete seria o reserva do Aloísio.
O jornalista afirma também que, depois da goleada por 5 a 0 no jogo de ida, a classificação do São Paulo para a fase de grupos da Libertadores é certa.
- Já está decidido, precisa acontecer um grande desastre para o São Paulo ser eliminado. Venceu por 5 a 0 em casa e agora cumpre tabela. Claro que existe a altitude, mas a vantagem é muito grande.
Para perder a classificação, o São Paulo precisa ser derrotado pelo Bolívar por seis gols de diferença. Se confirmar a vaga, o Tricolor ficará no Grupo 3, ao lado de Atlético-MG, Arsenal de Sarandí (ARG) e The Strongest (BOL).
Avalie esta notícia: 20 13
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net