Sub-15: Bastidores do título da Copa Brasil Tricolor venceu o Bahia nos pênaltis e conquistou o título do torneio Fonte Site Oficial Redação: SPFC.net 28 de Janeiro de 2013 + Siga o canal SPFC.net no WhatsApp O São Paulo venceu a Copa Brasil Sub-15 após vencer o Bahia nos pênaltis (1 a 1 no tempo normal, 4 a 2 na decisão por penais). O goleiro Lucas Gomes, com dois pênaltis defendidos, foi um dos destaques da partida.Veja os bastidores do jogo! Avalie esta notícia: 12 6 Aplicativo SPFC.net SPFC.net tem uma aplicação gratuita para android! Download VEJA TAMBÉM - VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando - ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho - SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo" - MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo - DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo