O São Paulo prestou seu apoio às vítimas do desastre que ocorreu na manhã deste domingo, em uma boate na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Até o fim da tarde deste domingo, já havia 232 mortes em decorrência de um incêndio no local.
Por meio de sua conta oficial no Twitter, o clube postou uma mensagem em apoio às famílias e amigos das pessoas envolvidas na tragédia.
"O @SaoPauloFC lamenta profundamente a tragédia em Santa Maria (RS). Toda a nossa solidariedade às famílias e amigos neste momento de dor.", postou a equipe de comunicação do São Paulo.
Além do próprio clube, o ex-são-paulino Lucas e o volante Wellington também prestaram sua solidariedade na rede social.
"Notícia triste e lamentável. Chocado com o número de pessoas que foram atingidas nesse acidente em #SantaMaria. Que Deus conforte essas famílias", publicou Lucas.
"Boa tarde galera! LUTO no Brasil todo por Santa Maria - RS. Que DEUS abençoe os familiares e os console. #triste", escreveu o camisa 5.
A rodada do Campeonato Gaúcho que seria disputada nesse domingo foi suspensa por conta do ocorrido em Santa Maria.
São Paulo publica mensagem de apoio às vítimas da tragédia de Santa Maria
Twitter oficial do clube postou mensagem de solidariedade às pessoas que faleceram na tragédia que ocorreu na manhã deste domingo, em uma boate da cidade gaúcha
Fonte Lancenet
27 de Janeiro de 2013
Avalie esta notícia:
31
5
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo