De olho no segundo confronto diante do Bolivar, na próxima quarta-feira, na Bolívia, pela primeira fase da Copa Libertadores, o técnico Ney Franco poupará os principais jogadores para o duelo deste sábado contra o Atlético Sorocaba, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Todos os titulares na goleada sobre o time boliviano por 5 a 0, na última quarta-feira, não estarão em campo pelo Estadual. São eles: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Welington e Denilson; Osvaldo, Jadson e Luis Fabiano. A única exceção é o atacante Aloísio.
Com isso, Ney Franco dará oportunidades aos outros atletas do elenco são-paulino. Um deles será o meia argentino Cañete. Depois de se recuperar de uma cirurgia em 2012, o camisa 20 começou muito bem essa temporada e foi elogiado nas duas primeiras partidas. Esse será seu primeiro jogo como titular do Tricolor.
Na atividade tática desta sexta-feira no CFA Laudo Natel, em Cotia, o treinador escalou o São Paulo com Denis, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Casemiro e Maicon; Aloísio, PH Ganso e Cañete; Ademilson. Lucas Farias, Luiz Eduardo, Henrique Miranda, João Schmidt, Rodrigo Caio e Tiago, que disputaram a Copinha, também participaram do treino.
Com Ganso e Cañete, Ney Franco monta time para o Paulista
Técnico mudará a equipe para enfrentar o Atlético Sorocaba, neste sábado, no Morumbi
Fonte Site Oficial
25 de Janeiro de 2013
Avalie esta notícia:
75
12
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo