Titulares ficam no Reffis e Ney ganha 'reforços da base' em treino no CT

Jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior voltaram para a equipe profissional. O atacante Tiago, promovido pelo treinador, também participou da atividade

Fonte Lancenet
O elenco são-paulino voltou aos treinamentos, nesta quinta-feira, após a goleada por 5 a 0 diante do Bolívar (BOL), pela primeira fase da Libertadores. O grupo realizou atividades no CT da Barra Funda.
Os titulares permaneceram no Reffis, realizando o trabalho regenerativo, composto de exercícios físicos para recuperar a musculatura após a partida. Enquanto isso, os reservas e os atletas que entraram no segundo tempo fizeram trabalhos no Campo 3. Nesta atividade, os jogadores que participaram da Copinha estiveram presentes. O zagueiro Luiz Eduardo, os laterais Henrique Miranda e Lucas Farias, e os volante Rodrigo Caio e João Schmidt reforçaram o grupo, que ainda contou com o atacante Tiago, que foi promovido ao time profissional pelo técnico Ney Franco.
Nesta sexta-feira, a elenco são-paulino retorna a Cotia, para se preparar para o jogo diante do Atlético Sorocaba, pelo Campeonato Paulista, às 17h desde sábado.
Por conta do jogo da ida da primeira fase da Libertadores, o São Paulo adiou o jogo diante do São Caetano, válido pela segunda rodada do campeonato para o dia 20 de fevereiro, no estádio Anacleto Campenella. Com isso, ficará com um jogo a menos do que os adversários.
Avalie esta notícia: 12 4

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News

VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA NO GOL! Carlos Coronel será titular do São Paulo no Choque-Rei
- COTIA DEBAIXO D’ÁGUA! Alagamento atinge CFA do São Paulo em dia de jogos da base
- Palmeiras x São Paulo: onde assistir, horário, desfalques e prováveis escalações do Choque-Rei
- ATRASOS PAGOS! Clube paga parte dos salários atrasados e prioriza jogadores de menor remuneração
- ATRASOS CAUSANDO PROBLEMAS! Líderes do time ajudam jogadores com dificuldades pelos atrasos salariais



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net