"Melhor em campo", Jadson diz que irá evoluir ainda mais

Camisa 10 foi eleito por Ney Franco o principal jogador na goleada sobre o Bolivar-BOL

Fonte Site Oficial
"Foi o melhor em campo". Foi desta maneira que o técnico Ney Franco definiu a atuação do meia Jadson na goleada sobre o Bolivar-BOL por 5 a 0, na última quarta-feira, no Morumbi, pela primeira fase da Copa Libertadores. O camisa 10 fez um dos gols do São Paulo e deu a assistência para Osvaldo deixar a sua marca.
"Não posso deixar o Morumbi sem falar do Jadson. Para mim, ele foi o melhor em campo. Estamos falando de um jogador de nível de Seleção Brasileira", ressaltou o treinador tricolor, durante a coletiva de imprensa.
Jadson começou a temporada em grande estilo. Em dois jogos, o são-paulino marcou dois gols e deu uma assistência. No ano passado, o camisa 10 foi o principal garçom da equipe com 19 passes para gol. Empolgado com a boa fase, o atleta acredita que crescerá ainda mais nas próximas partidas.
"Começamos o ano muito bem. Toda a equipe está de parabéns pelos dois jogos. Agora temos de manter esse ritmo. Acredito que fui bem também e espero melhor ainda mais nas próximas partidas. É o começo da temporada e estou pegando ritmo de jogo", disse o camisa 10.
Jadson credita esse bom início ao fato de ter começado a pré-temporada com o restante do elenco. No ano passado, quando foi contratado, ele chegou com o Campeonato Paulista já em andamento. Com a confiança de todos no elenco, o camisa 10 tem se tornado a cada dia mais uma referência no Tricolor.
"Comecei a temporada com toda a equipe e isso tem me ajudado bastante. Claro que sempre temos de melhorar uma coisa ou outra e vamos fazer isso dia após dia. Está dando certo o trabalho que toda a comissão técnica fez durante a pré-temporada e agora temos de por em prática no campo", concluiu o são-paulino.
Avalie esta notícia: 10 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
- PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net