São Paulo entrega defesa no caso do Morumbi

Fonte Diário de São Paulo
Nelson Coelho/Diário SP
O departamento jurídico do São Paulo trabalhou para apresentar a defesa do Morumbi. O clube é acusado de transgredir o regulamento da Conmebol na decisão da Copa Sul-Americana do ano passado, contra o Tigre.
Caso seja considerado culpado pelas confusões e se classifique para a fase de grupos da Taça Libertadores, o Tricolor pode perder o mando de jogo e ter de pagar uma multa.
Segundo a Confederação Sul-Americana, o time do Morumbi pode ser punido em três artigos: 9.2 (segurança), 15.2 (término antecipado da partida) e 15.3 (invasão do estádio).
A entidade tinha estipulado como limite para a entrega da defesa as 19h de ontem. Para sustentar a tese, o departamento jurídico tricolor encaminhou a documentação o mais próximo do término possível do prazo.
“O São Paulo não tem culpa”, garantiu o diretor jurídico do clube, Kalil Rocha Abdala.
Depois do primeiro tempo contra o Tigre, em dezembro, os argentinos se envolveram em confusão nos vestiários e não quiseram retomar o jogo.
Avalie esta notícia: 21 9
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net