Perto da aposentadoria, Rogério Ceni pode voltar a ser ‘garoto-propaganda’

Goleiro do São Paulo completou 40 anos e conversa sobre parceria com a empresa

Fonte R7
Às vésperas de encerrar a carreira, o goleiro Rogério Ceni segue com moral com a torcida e, por isso, é um grande chamariz para empresas que querem usá-lo como garoto propaganda. Aos 40 anos, o camisa 1 do São Paulo pode retomar, inclusive, parceria com a Penalty, fornecedora de material esportivo, e que fez várias ações especiais para o jogador em suas duas passagens pelo clube do Morumbi.
Enquanto negociava com o São Paulo para voltar a ser fornecedora de material esportiva, a Penalty aproveitou para negociar com Rogério Ceni um contrato para uso de sua imagem em produtos. A primeira tentativa, no entanto, não deu certo e a empresa fez uma nova investida, segundo o diretor Alexandre Estefano.
— A gente está conversando com o Rogério Ceni, mas ainda não entramos em acordo. Obviamente, pelo carinho que nós temos para com ele, que a torcida tem para com ele e pela história, nós gostaríamos muito de estar com ele nesse momento importante da carreira.
Sem querer precipitar qualquer informação, Estefano afirmou que “negocia detalhes” e evitou comparar um possível acordo com Rogério Ceni com o projeto da concorrente Topper com Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, que se aposentou em 2012.
Apesar de não ter nada acertado com Rogério, a Penalty planeja lançar produtos ligados à imagem do jogador já no segundo semestre, segundo executivos da empresa ouvidos pelo R7, para aproveitar o embalo da possível despedida do camisa 1 do Tricolor no fim do ano.
Entre os modelos que poderão ser relançados estão as camisas estilizadas com um avião e outra com um trem, que fizeram sucesso entre os fãs de Rogério Ceni.
Avalie esta notícia: 31 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
- PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net