[SPFC.Net] Chegou o Dia, Hoje Tem Libertadores!
Fonte SPFC.Net
23 de Janeiro de 2013
Desde a conquista da vaga na pré-libertadores o clima de ansiedade tomou conta do Tricolor, pois agora é um fato diferente do que estamos acostumados e o clima terá que ser o mesmo, aquele de luta, entrega e muita raça vinda de cada um dos jogadores. Agora é jogo de Libertadores, é diferente, é bonito, é emocionante e é o que toda à nação tricolor mais deseja.
O ponto zero é o que marca o inicio e hoje as 22h estaremos vivendo esse marco zero da caminhada dentro do campeonato mais emocionante, mais disputado e onde se encontra mais raça por m², a Libertadores da América que tanto queremos ganhar pela quarta vez e garantir nossa vaga no final do ano para o Marrocos no Mundial de Clubes.
Hoje é jogar com o coração, torcer com o coração, nada de desconfiança e falta de entrega. É dia de luta, guerra e a conquista pertence ao que tem a sina de vencedor da América, nosso caminho se inicia e vamos para a luta!
Hoje tem Libertadores, Hoje tem Tricolor e Dessa vez é emoção do começo até o final!
Vai lá Vai lá Vai lá de coração, vamo São Paulo vamo São Paulo vamo ser Campeão!
Se a imagem for grande ela se adequará ao tamanho do site. Se for peque
Dante Ferreira
Avalie esta notícia:
27
10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo
- PREVENÇÃO: Arboleda passa por exames médicos completos após retorno ao São Paulo
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!