Paris Saint-Germain empresta Lugano ao Málaga

Fonte Esporte Interativo
22 de Janeiro de 2013
O zagueiro Diego Lugano irá defender o Málaga. O Paris Saint-Germain chegou a um acordo com o clube espanhol e irá ceder o uruguaio por empréstimo até o final da temporada 2012/13.
O jogador de 32 anos chegou a ser cogitado em alguns clubes brasileiros. No entanto o próprio defensor considerou o Málaga como a melhor opção para a sua carreira.
Lugano vai desembarcar na Espanha na próxima quarta-feira para realizar os exames médicos, depois assinará contrato.
Após as contratações de Thiago Silva e Alex, Lugano perdeu espaço no PSG. O zagueiro sequer foi inscrito pelo clube francês na Liga dos Campeões, sendo assim poderá jogar competição pelo Málaga.
A equipe espanhola irá enfrentar o Porto nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O clube ocupa a quinta colocação do Campeonato Espanhol.
Avalie esta notícia: 14 7
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net