Reforços estreiam timidamente e "velhos de guerra" dão vitória ao São Paulo

Lúcio não brilhou, ofuscado por Luis Fabiano e, principalmente, Rogério ceni

Fonte R7 Esportes
20 de Janeiro de 2013
Dois dos reforços do São Paulo estrearam pelo rime neste sábado (19), na vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol no Campeonato Paulista. O único a começar como titular foi o veterano zagueiro Lúcio, que teve uma participação discreta no jogo.
Pouco exigido na defesa, o zagueiro foi para o ataque e protagonizou cenas bizarras. Nas duas tentativas de finalização que tentou, o jogador de 34 anos furou feio e caiu de cara no chão
Ao fim do jogo, disse que o time pode melhorar para o jogo de quarta-feira, contra o Bolívar, pela Pré-Libertadores.
— Tem hora que a gente tá perdendo a bola, tomando contra-ataque bobo. Podemos jogar melhor. Mas valeu pela vitória.
Outra das novidades do Tricolor para a temporada é o atacante Aloisio, que entrou no segundo tempo, mas não teve chances de marcar.
Foram os jogadores que já estavam no elenco que decidiram para o time do Morumbi. Luis Fabiano marcou no início em lance de oportunismo, enquanto Jadson fechou o marcador. Rogério Ceni também foi decisivo, com três importantes defesas na etapa final.
Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net