Santos é o time a ser batido no Paulista, diz técnico do São Paulo

Fonte Folha de S. Paulo
Um dia antes de estrear no Campeonato Paulista contra o Mirassol, no Morumbi, o técnico do São Paulo, Ney Franco, disse que o Santos é o time a ser batido na competição.
"É o atual tricampeão. Pelo time que está montando e por não ter nenhum outro torneio no primeiro semestre, o Santos é o time a ser batido", declarou em entrevista coletiva nesta sexta-feira, em Cotia.
A equipe da Baixada contratou cinco reforços para a temporada: Montillo, Marcos Assunção, Cícero, Renê Júnior e Pinga.
Para o treinador, o Estadual ainda possui um nível alto e, por isso, o valoriza."A gente considera o Paulista muito importante. Não ganhamos desde 2005 e vamos entrar com o intuito de conquista-lo", afirmou.
Na estreia do torneio, Ney Franco não contará com o lateral esquerdo Cortez. O jogador sente dores na coxa esquerda e vai ser poupado para o confronto ante o Bolívar, na próxima quarta, pela primeira fase da Libertadores. Carleto será o substituto.
Assim, o time escalado deve ser: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Carleto; Wellington, Denílson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.
Avalie esta notícia: 12 6
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net