Acabo de conseguir na Justiça do Trabalho a sentença da ação que Leão move contra o Sâo Paulo.
Fabiano de Almeida, Juiz Trabalhista da 18ª vara (2ª Região), julgou improcedentes todos os pedidos do treinador e ainda determinou que ele deve pagar R$ 21.067,01 pelas custas do processo.
Leão, por intermédio de seu advogado, alegou que o São Paulo “valeu-se de um contrato paralelo de cessão dos direitos de imagem para mascarar o pagamento de salários”, tal qual está descrito na sentença.
O antecessor de Ney Franco no São Paulo queria R$ 1.053.350,96 referentes à integração salarial do pagamento dos direitos de imagem e uma indenização pela rescisão contratual.
A decisão foi dada em primeira em instância e Leão ainda pode recorrer.
Férias
Estou em férias. Retomarei o trabalho no blog no dia 5.
Só passarei aqui antes caso tenha alguma notícia interessante.
Não vou comentar os jogos da Libertadores e do paulistinha antes do fim das minhas férias.
Dou alguns pitacos, sem compromisso, no twitter e no Faceboook.
Abraço!
Leão perde ação contra o São Paulo e terá que pagar mais de R$21 mil pelas custas do processo. Treinador ainda pode recorrer
Fonte Uol/Blog do Birner
17 de Janeiro de 2013
Avalie esta notícia:
23
8
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo